quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Viva em Timon

Daniel Coimbra, Dep. Rafael Leitoa e Duarte Júnior

Na tarde desta terça-feira (21), o deputado Rafael Leitoa, em companhia de Daniel Coimbra, Coordenador do Procon em Timon, participaram de uma reunião em São Luís com o presidente do Procon Maranhão, Duarte Júnior. Na pauta, o deputado Rafael Leitoa defendeu a instalação da unidade do Viva em Timon. Segundo Rafael Leitoa, o espaço do Viva abrangerá diversas atividades que visam trazer cidadania aos moradores de Timon. Num mesmo local, poderão fazer a emissão da Carteira de Identidade (RG) e Antecedentes Criminais; inscrição e consulta do Cadastro de Pessoa Física (CPF), consultas do NIT, PIS/PASEP e bolsa família, dentre outros.

O Presidente do Procon Maranhão, Duarte Júnior, confirmou a previsão para instalação do Viva em Timon para os primeiros meses de 2017, tendo como meta de local para a instalação o Shopping Cocais, na Avenida Piauí. Em São Luís, conforme informações de Duarte Júnior, somente o posto de atendimento instalado no Shopping da Ilha proporciona ao espaço o trânsito de 2300 pessoas/dia, movimentando o atendimento tanto no posto estadual de serviços, quanto nas lojas, restaurantes e lanchonetes do local.

“Buscaremos parceria para a instalação do Viva em Timon. A preferência é que seja no Shopping Cocais, pois desta forma o Viva funcionaria de segunda a domingo no horário de funcionamento do shopping, como acontece em São Luís, das 10h às 22h, facilitando o acesso de quem trabalha durante a semana e não pode faltar serviço para tirar documentos e resolver outros pormenores”, comentou Rafael Leitoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário